sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AO MANO COM CARINHO, POR CONSEGUINTE, AO MEU BETUCA - ALBERTO CÍCERO DIAS COM SEU DOUCE FRANCE SEMPRE EM ALTA ESCALA DE VALOR!

BETUCA - ALBERTO CÍCERO DIAS
Como sempre ele fica "cheio de pernas" para contar alguma vitória. Olha pra gente, dá um sorriso brejeiro, sai, volta e diz: " Vou comunicar uma coisa boa: o Douce foi avaliado na categoria Bom e Barato pela revista Veja Natal.
Advinhe?" O bistrô obteve o primeiro lugar. Já pensou, Dedê?"

Pois essa é a sua maneira de ser e de viver com simplicidade, elegância e doçura. Crescemos juntos, na mesma casa de Ceará-Mirim até Natal.
Aqui, após a faculdade, tornou-se um professor de Educação Física e funcionário público federal, exercendo, como civil, atividades no Hospital da Marinha de Natal-RN. Um dia casou-se com Mary Dantas Tonheca Dias (neta do compositor Tonheca Dantas) com teve teve dois filhos maravilhosos: Leonardo e Vanessa (minha afilhada que tanto amo e estará aniversariando em 23 de novembro).

Sinto essa sensação de dividir. Dividir os "louros" que Betuca (Alberto) mereceu ao longo desses anos em que está à frente do bistrô Douce France a quem Laurence confiou um dia e numa de suas vindas da França à Natal, visitando o bistrô, disse-me com ênfase: "o aluno superou o mestre"!

Seja feliz Mano, você faz por merecer essas homenagens em vida. São os carinhos que a vida nos dá e retribuímos com nossa humildade e bons princípios, sempre.

VIVAS AO PEDACINHO MAIS DOCE DA FRANÇA EM NATAL!

JE T´AIME!

DEDÊ (Lúcia Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário