sexta-feira, 8 de julho de 2011

A ACADEMIA CEARAMIRINENSE DE LETRAS E ARTES (ACLA), RECEBE APOIO DA PRESIDENTE DO CDL DE C EARÁ-MIRIM / RN.

GIBSON MACHADO, PEDRO SIMÕES NETO (PRESIDENTE DA ACLA), MARIA DE LOURDES (LILA) - PRESIDENTE DO CDL CEARÁ-MIRIM/RN E FRANKLIN MARINHO.

PEDRO SIMÕES, diz...


O CDL (CLUBE DE DIRETORES LOJISTAS) DE CEARÁ-MIRIM APOIA A ACLA (ACADEMIA CEARAMIRINENSE DE LETRAS).

- A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ceará-Mirim, conhecida carinhosamente na cidade como "Lila" (Maria de Lourdes), empresária bem sucedida e lÍder inconteste dos empresários do comércio local, recebeu ontem uma comissão da Academia Cearamirinense de Letras e Artes, composta por Franklin Marinho, Gibson Machado e Pedro Simões, para tratar dos objetivos da ACLA.
Numa linguagem direta, franca e sem meias palavras, como é do seu estilo, Lila ofereceu uma das dependências da CDL para a ACLA instalar a sua secretaria e se comprometeu a mobilizar os comerciantes para apoiarem os projetos da Academia, especialmente para a festa da posse da diretoria, no dia 10 de agosto.
Lila declarou que o apoio que oferece não espera reciprocidade, como é a praxe no comércio. O que ela pretende é de fato colaborar com a revitalização da cultura, uma das mais caras tradições de Ceará-Mirim. Se isto não é ter espírito público, que outra coisa pode ser?
A CDL, portanto, se associa à Câmara Municipal como instituições do município que oferecem suporte às iniciativas da ACLA.
Hoje pela manhã, com fé em Deus, faremos outros contatos importantes nessa cruzada pela cultura da nossa cidade. (PEDRO SIMÕES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário