quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOTA OFICIAL DO MOVIMENTO COMBUSTÍVEL MAIS BARATO JÁ!


NOTA OFICIAL


O movimento COMBUSTÍVELMAISBARATOJÁ ,promovido pelo Ministério Público do Consumidor, OAB/RN, PROCON/RN, PROCON/Natal, Câmara Municipal do Natal, CUT, Sindjorn, Sinsenat, Sindbuggy, DCE da Faculdade Estácio de Sá, DCE da FARN, DCE da Faculda de Mauricio de Nassau, DCE da UNP, @GasolinaRN, @BoicoteRN e sociedade civil, vem a público informar que a campanha de boicote aos altos preços dos combustíveis em Natal segue firme em seu objetivo de defender preços mais justos na comercialização da gasolina na capital potiguar.

O movimento, fruto da insatisfação da sociedade diante dos constantes aumentos nos preços dos combustíveis em Natal,prova que a tolerância da população frente a esse excesso chegou ao seu limite.

Graças à adesão massiva do natalense ao boicote, bem comoao envolvimento voluntário das diversas entidades e representações, a campanha vem galgando importantes conquistas e avançando em seus propósitos. Reflexo disso é avariação registrada no preço da gasolina nos postos de Natal.

A participação da sociedade na campanha, orientada pelos pressupostos do movimento, é responsável ainda pela redução da procura pelos postos BR e postos situados às margens das avenidas Hermes da Fonseca, Prudente de Morais e Roberto Freire, corredores alvos do boicote.

Os resultados atingidos até agora refletem o empenho e engajamento da população frente a um compromisso de honra firmado entre aqueles que lutam por seus valores e ideais. E é com este sentimento que daremos continuidade à campanha,sem fugir aos nossos princípios, em busca dos objetivos defendidos pelo movimento.

A participação da sociedade é imprescindível para o sucesso da campanha. Se você ainda não aderiu ao movimento, junte-se à nossa causa: não abasteça seu veículo nos postos de gasolina situados nas avenidas Hermes da Fonseca, Prudente de Morais e Roberto Freire. Procure pelos menores preços fora destes corredores.

O boicote aos altos preços é um instrumento legítimo de protesto e esta causa será levada adiante até que sejamalcançados preços mais justos nos combustíveis comercializados em Natal.

Ressaltamos que o movimento COMBUSTÍVELMAISBARATOJÁ é pacífico e repudia qualquer ato de violência, vandalismo ou intimidação.

“Lembre-se! Boicote os corredores e procure o menor preço!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário