sábado, 23 de abril de 2011

MENSAGEM PASCAL DO DR. RUBENS AZEVEDO - PRESIDENTE NACIONAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE DENTISTAS ESCRITORES.


FELIZ PÁSCOA!

Comemoremos esta época, refletindo sobre o seu verdadeiro significado.
À semelhança do que ocorre no Natal, devemos lembrar que o verdadeiro motivo da data é o nosso Mestre Jesus, o Cristo (significa o ungido do Senhor), que nos convida a promover a reforma íntima!
Coelhos, ovos, chocolates, comidas e bebidas não podem ser sucedâneos da reflexão e, principalmente, da necessidade de trabalharmos incessantemente para a verdadeira razão de ser da vinda do nosso Mestre maior e das lições que Ele nos deixou.

Façamos o nosso “dever de casa”!
Sejam felizes! Muita paz!
Que Jesus nos abençoe sempre!

Fraternal e pascal abraço de
Malubens (Malu e Rubens)

Um comentário:

  1. Olá Sra. e Sr.
    Eu estou disposto a conceder-lhe um empréstimo entre 5000 a 900.000$ (empréstimo rápido e de confiança). Eu sou
    Em parceria com vários bancos que me auxiliam nisso. Com um interesse de 3%, eu posso
    Conceder este empréstimo com todos os seguros e garantias bancárias possíveis, porque sendo que
    Particular eu não quero violar a lei sobre a usura, cabe a você ver para os pagamentos mensais que você
    Pode pagar em 35 anos máximo. Estes são os nossos termos do empréstimo. Contacte-nos para
    Mais informações e-mail: michelgeorgelevrat3@gmail.com

    ResponderExcluir