sábado, 23 de abril de 2011

HOJE TRAGO A MINHA AMIGA POETISA DA TERRA DE CORA CORALINA: MASÉ SOARES. ELA QUE TEM UM JARDIM SECRETO ONDE AS FLORES AMANHECEM COMO POESIAS FLORIDAS!

Tenho uma bela lembrança dessa poetisa goiana - Masé Soares - que ajudou-me a reconstituir o poema de Cora Coralina para mim, escrito em 1973. Desse poema nasceu a nossa amizade em 2010.
Masé conhece Natal. À época de sua visita à terra os Três Reis Magos, ela foi hóspede do Ocean Palace, junto com seu grande amor português...
E um dia surgiu esse nome - Masé Soares - junto com o pps de um poema e eu logo me identifiquei com a poetisa goiana, cuja amizade conservamos via internet, até hoje. Falando em internet, ela faz maravilhas, e seu blog (link abaixo) é um eterno jardim, sempre florido.

Boa páscoa minha amiga e linda poetisa!

Um comentário:

  1. Lucia Helena, linda poetisa das flores,
    que agradável surpresa, e que alegria ao receber este seu carinho.
    Sempre peço ao nosso Pai Criador que coloque pessoas boas no meu caminho.ELE assim o fez,trazendo você aqui na minha telinha, mas com cadeira cativa no meu coração.
    Você veio prá ficar,e hoje é mais uma linda flor do meu jardim, que de secreto nada tem...
    Obrigada amiga querida, que Deus a abençoe sempre,e que Cristo renasça em seu coração nesta Páscoa.
    Um beijo no seu coração.
    Obrigada sempre.
    Masé Soares

    ResponderExcluir